Como montar um skate!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Montando um Skate !!!


O skate é composto por seis partes : um shape (madeira que fica em cima ) um par de trucks (eixos) 8 rolamentos 4 rodas 8 parafusos uma lixa autocolante Atenção: esses acessórios acima citados são encontrados em quase todas as lojas de skate e são todas de forma padrão . Cole a lixa no shape, retire as bordas (pedaços de lixa que sobram). O shape possui 8 furos para os parafusos então pegue uma chave de fenda (por exemplo) e fure a lixa no lugar dos buracos, coloque os parafusos com a porca virada para o desenho do shape. Feito isso encaixe os eixos nos parafusos, aperte e separe. Pegue agora os rolamentos colocando dois em cada roda. Faça isso nas 4 e depois encaixe nos eixos, não apertando muito as porcas do truck. Está pronto.

10 comentários:

Douglas disse...

parabens pelo blog

http://soanimesdownloads.blogspot.com

Unknown disse...

kea
parabens pelo blog ^^
ta bem didatico e com bom conteudo sobre skate ^^
http://rockexpressao.blogspot.com/

Neuro-Musical disse...

Nunca tive sorte com brinquedos assim. Skate então nem se fala. Já tomei vários tombos lindos por causa dessa beleza!

www.centralldamusica.blogspot.com

Érika Luísa disse...

eu andava de skate antes, bons tempos!
eu sabia como montar mas muito bom ter um blog que explique isso e que fale sobre os skates!
adorei seu blog mesmo!

passa la no meu!
http://atitudeirevir.blogspot.com/

Flávio Pinheiro disse...

Só tentei andar de skate uma vez e olhe lá....kkkk...quase quebrei a bacia...hauhauahuahaua

Unknown disse...

Obrigada ^^
Teu blog é muito bom, sério. Tns um conteúdo ótimo por aqui! Sucesso em 2009 :D
Beeijo

Santana, B. disse...

Eu que montei o meu, vou postar lá no blog e depois você vai lá ver :D Skate é estilo de vida falaí. Beijos

Anônimo disse...

tem gente que nao sabe fazer isso?
sahuashausha umskate é simplório

Anônimo disse...

valeu agora ficou facil montar um skate para mim antes tinha que pedia ao homem da loja para montar para min

Anônimo disse...

como fooi fasil montar o meu skateeeeee mas como se monta um truck?É porque eu comprei um par de trucks para colocar no meu skate e eles vieram desmontados e não consegui montar o meu skate por isto tive que gastar mais 130 reais para comprar novos eixos so que montados! Pode me ensinar a montar os trucks?